terça-feira, 6 de março de 2012

30 dias........

E lá vamos nós e como o tempo voa, não é?! Agora faltam somente 30 dias =D e serão 30 dias de muita correria, preparativos, despedidas e expectativas. É uma sensação inexplicável e pra mim está sendo muito intenso, porque diferente do meu primeiro intercâmbio, este realmente está me dando frio na barriga, eu sinto como se as mudanças já estivessem ocorrendo e eu consigo vislumbrar um futuro lindo.

Estou fazendo várias amizades com pessoas que já estão em Dublin e com pessoas que irão pra lá na mesma época e isso é muito bom, me acho uma garota de muita sorte, porque já vou sair do Braza na companhia da minha melhor amiga e saber que chegando lá tem mais um monte de gente me esperando é muito bom.

E o medo?! Esse é companheiro de viagem e vai dentro da mala, eu nunca achei o medo como algo ruim, na minha vida ele sempre me impulsionou a buscar o meu melhor e o melhor pra mim, o medo de um novo país, de uma nova cultura, de uma nova língua, de viver só, isso só me faz querer mais e mais.

Falando em mala, essa realmente é a segunda coisa mais difícil, a primeira é despedir da família e dos amigos. Como colocar uma vida dentro de uma (ou duas) malas?! Isso é impossível, então chega a hora de selecionar o que vai e o que fica, e desta vez eu vou ser da opinião de que já que é pra começar uma vida nova, vamos deixar espaço pra coisas novas, não é?! Vou levar o básico, o que eu não vivo sem e o resto eu vou batalhar pra comprar coisas novas. Aprendi isso com meu primeiro intercâmbio, levei mundos e fundos em duas big malas, mais algumas mochilas e me arrependi muito, era difícil andar com tudo, quase ninguém ajudava, paguei excesso de bagagem, e quando voltei acabei deixando um monte de coisas pra trás e não pude trazer muitas coisas novas. Dessa vez eu espero que seja muito diferente, quero ir leve =D

Agora é rezar muito, acertar os últimos detalhes! Ilha esmeralda.... logo mais estamos aí!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário